14 de setembro de 2011

Happy B. TM + I'm Back + #Top5 + Awards!

460x306_large

Oi gente, dia 10.09 o blog fez 2 meses! Isso não é empolgante? Demais!  #orgulhinho E dia 17.09 é meu niveer #uhu Voltando... 10000000000000000000000 de desculpas por ter passado esse tempo GIGANTE sem postaaar!!! Sooooorry!!!!!!!!!! Eu sinto muito mesmo! É que no colégio eu tava atolada de prova-trabalho-tarefa! Os professores não tem piedade de nós ! Agora se vocês me perdoam, vamos continuar com o post. Bem, as votações para o #Top5 de setembro acabaram, e nós já temos os resultados! O tema agora foi séries de TV. Vamos conferir o "pódio"?


Ficheiro:Friends-logo.jpg

Em 5° lugar, ficou Friends! A série fala de sexo, amor, relacionamentos, carreira, um momento em sua vida. E é também sobre amizade (sério Mikhaela?), porque é quando você é solteiro em uma cidade e seus amigos  são sua família. A série passa na Warner Channel, um canal de tv por assinatura.

Ficheiro:House logo.svg

A famosa série House ficou em 4º lugar! (notaram a imitação barata no nome house? kkk' #aloka) Eu particularmente gosto muito dessa série, é bem interessante, e o Dr. House é SUPER sarcástico. House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. Assista na Universal Channel e na rede Record! ;)

Ficheiro:Pretty Little Liars.png

A famosa série Pretty Little Liars, ou PLL, ficou em 3º lugar! Eu não assisto, mas Celinha, minha BFF, é fã e assite toda vez (: Ela e minhas amigas me falam muito bem dessa série, vou ver se deixo de ser preguiçosa e assito (kkk'). Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia, Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona. Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. <---- tudo Ctrl C + Ctrl V da Wikipédia kkk' A série passa no Boomerang.

Ficheiro:WOWP logo.png
Feiticeiros de Waverly Place ficou em 2º lugar *u* Essa série passa no Disney Channel, e é sobre uma família de feiticeiros que vive nos EUA. Alez, Justin e  Max vão ao colégio e tem seus problemas como todo adolescente, mas eles tem um segredo... São feiticeiros! *o*

Ficheiro:Icarlylogo.png
E em primeiríssimo lugar, ficou a série iCarly! (palmas pra ela gentem) Carly Shay (Miranda Cosgrove) é uma garota de treze anos que vive com seu irmão e tutor legal Spencer Shay (Jerry Trainor) em um triplex na cidade de Seattle. Depois de sua melhor amiga Sam Puckett (Jennette McCurdy) pregar uma peça na professora de Inglês, Strª Briggs ela corre o risco de ser expulsa; então para salvar a pele da amiga Carly diz que foi ela que pregou a peça e como castigo terá de passar todo o sábado na escola para fazer a audição do show de talentos. Freddie (Nathan Kress), melhor amigo de Carly e Sam vai na escola afim de ajudar a amiga e grava a audição num CD para poder mostrar a Briggs, mas durante a audição Carly e Sam zoam a professora dizendo que ela tem "seios pontudos". Freddie acidentalmente grava o momento de zoação e coloca o vídeo num dos sites mais famosos da web o "SplashFace". Briggs acaba descobrindo e não aceita que nenhum dos candidatos escolhidos pelas garotas para o show de talentos participe. As meninas indignadas, decidem junto com Freddie criar um webshow na internet onde os adultos não podem mandar em nada, o iCarly.com, onde os internautas podem enviar seus próprios vídeos e eles podem ser mostrados no programa. Após o primeiro programa de pessoas com talentos bizarros, Carly e Sam se tornam muito famosas e o iCarly é um sucesso. <--------- Ctrl + C e Ctrl + V da Wiki! kkkk' #aloka


Bem gente, o TM ganhou mais 2 selinhos e 1 award! Foi do Simplesmente Teens (: Olha q fófis:



Esse é muito foféti!

Agora o award:

Para terminar a tag, algumas perguntas:

Cor favorita: Turquesa
Animal favorito: Cachorrinhos
Número favorito: 2
Facebook ou Twitter: Mikhaela Araújo e @MikhaAlves
Sua paixão: Deus, família, amigos, colégio, Tumblr e doces (hehe)
Dia favorito: 17.09 (porque será?)
Flor favorita: Rosa

As 10 primeiras(os) que comentarem pegam o award. Bem, por hoje é só, em breve, um teste pra vocês se divertirem!

3 comentários:

  1. Aqui tá d+ parabéns flor bjos ;* sucesso :D

    ResponderExcluir
  2. Oii tem selinho pra você lá no blog bjks :) http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! meu blog acabou de mudar de nome, será que poderia mudar nas parceiras ?! obrigada !

    beijos ;*
    blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que tenha gostado do post! Só críticas construtivas :)

Beijinhos, A Dona