5 de agosto de 2011

Tag: 90 coisas sobre mim...

Tumblr_lg7l7mcmgb1qef5huo1_500_large_large

Essa tag foi repassada do blog Garotas Urbanas :)

Nome completo: Mikhaela Alves Teixeira de Araújo
Data de nascimento: 17.09.1998

Qual foi sua...
1. última bebida: Suco de morango
2. última ligação: Para minha tia mais nova
3. última mensagem de texto: p/ uma amiga de infância
4. última música que ouviu: Avril Lavigne - Smile

Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Sim, uma amiga e um amigo :P
7. foi traído? Nunca namorei :P
8. beijou alguém e se arrependeu? Não
9. perdeu alguém especial?  Sim :(
10. ficou deprimido? Não (:
11. bebeu muito até passar mal? Não, não tenho +18 (:

Liste os seus 3 filmes favoritos:
12. A Pantera Cor-de-Rosa: o filme (1 e 2)
13. Sempre ao seu lado
14. Garota Mimada

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Sim
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou a sua vida: Não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova?: Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente?: Nem tenho facebook :P
23. Você tem algum animal de estimação? Não :(
25. Você mudaria seu nome?: Talvez
26. Oque você fez no seu último aniversário? Passei o dia fora \o/
27. Que horas você acordou hoje?: 5:20
28. Oque estava fazendo ontem à meia-noite?: Dormindo feliz! kkk
29. Está assistindo algo no momento? Sim
30. A última vez que vc viu sua mãe: Hà algumas horas
31. Oque você gostaria de mudar em si mesmo?: Meu cabelo
32. Oque você está ouvindo agora?: Nada
33. Vc conhece alguém que tem o nome muito estranho? Sim
34. Oque mais te irrita?: Gente esnobe
35. Página mais visitada na net: O Blogger rsrs
37. Apelido: Mikha, Maga Patalógica (não liguem pra esse kkk) e muitos outros...
38. Signo do Zodíaco: Virgem
40. 1º grau: Incompleto
41. Colegial: ----
42. Faculdade: Ainda não faço, pretendo fazer arquitetura e web design.
43. Cor do cabelo: Castanho escuro.
44. Comprido ou curto: Médio
45. De onde vc é: Recife, PE
46. Altura: 1,62 (eu acho)
47. Você tem uma queda por alguém?: Tenho... Fazer oque?  kkk'
48. Oque vc mais gosta em você: Meu jeito louco kkk'
49. Tem piercings?: Nãoo
50. Tatuagens?: Não
51. Sabe dirigir?: Naum :P

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Nunca fiz (ainda bem!)
53. Oque comprou com seu primeiro salário?: Nunca trabalhei!
54. Primeira melhor amiga: Bia *-*
55. Primeiro amor: Nenhum :P
56. Primeira viagem com amigos: Nunca viajei com amigos :'(

Ultimamente:
57. Oq tem visto na TV: Filmes
58. Último filme que vc viu: Nancy Drew e o mistério de Hollywood
59. Oque vc tem comido: Chiclets kkk'
60. Oque vc tem bebido: Sucoo!
61. Oque vc vai fazer quando terminar de responder: Postar no blog
62. Oque vc tem ouvido: Miley Cyrus, Glee, Avril Lavigne e Taylor Swift
63. Oq vc espera para amanhã: o melhor sábado do mundo!

Futuro:
64. Filhos?: Sei lá
65. Casamento?: Talvez
66. Carreira: Arquitetura

Oque é melhor:
67. Lábios ou olhos?: Olhos
68. Abraços ou beijos?: Abraços *-*
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)?: Tanto faz, mas prefiro mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as): Mais velhos
71. Romântico ou espontâneo?: os dois
72. Braços sarados ou pernas saradas?: Nenhum kkk, mas se for pra escolher, braços sarados
73. Beleza ou inteligência?: Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão?: Sério
75. Extroversão ou timidez?: Extroversão :D

Vc já..
76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Não sei...
79. Teve seu coração partido? Sim =(
80. Foi preso (a)? Nananinanããão! Nem quero!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? Sim, e eu nem conhecia a pessoa =(

Você acredita em...
83. Você mesmo(a)? Sim
84. Milagres? Sim
85. Amor à primeira vista? Sim...
86. Paraíso? Sim =)
87. Papai Noel? SIM!!! kkkkkkk! Brinks, é claro que não acredito!
88. Na fada do dente? Eu acredito em fadas, acredito, acredito! #momentopeterpan Brinks de novo, ñ acredito naum :P
89. Anjos? Sim, principalmente  porque existem aqueles que não tem asas! nossos friends do coração!
90. Deus? Forever...

Indica essa tag para 5 blogs: (não vou avisar, sorry, mas entrem no blog pra saber né?)

E é isso hoje... Ah, e tem uma coisa que eu queria falar! É que o blog Cute Girls, que é lindo, não colocou o meu blog nos afiliados! E como ela não colocou lá, por enquanto eu tirei daqui =( Então Laura, dona do blog,  por favor poderia resolver isso? hehe! A gente pode só fechar parceria, que tal? Bem, por hoje é só... Beijinhos!

14 comentários:

  1. Flor desculpa eu não ter colocado nos afiliados. Mas pode fechar parceria siim ♥
    Já te linkei =)

    Ownt' Brigada pela tag ♥
    Amei *--*

    Beijos ;*
    http://blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://diario-das-adolescentes.blogspot.com
    segue amor
    quer parceria!
    bjsss
    ameiii o blog

    ResponderExcluir
  3. Aceito a afiliação sim.
    Pro meu blog,coloque essa imagem da Avril Lavigne: http://weheartit.com/entry/12987597 Ponha o rosto dela.
    Que imagem vc quer pro seu blog? Bjs
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OOi obrigado por seguir o meu blog,ja retribuii,aproveitando você pode votar no meu blog?? nesse link aqui:http://girliethingspt.blogspot.com/

    (a votação ta na barra lateral)
    Vote no blog da patola,http://blogdapatola.blogspot.ocm

    ResponderExcluir
  5. aceito afiliação siim,preciso da usa imagem de afiliação
    http://blogdapatola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ja coloquie vc como afiliada,agora falta vc por
    http://blogdapatola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. seguindo segue? http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/ adorei aki! <3

    ResponderExcluir
  8. Nhaaw, super legal te conhecer mais!
    Parabéns pela tag hein *-*
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, PF VOTE NO BLOG DA GIU NESSE BLOG: http://www.girliethingspt.blogspot.com/ FICAREI MUITOO FELIZ! AH, ENTRE NO MEU BLOG E PARTICIPE DO MINI CONCURSO!! BJOS

    ResponderExcluir
  10. Que post mais fofo! Ou melhor, que blog mais fofo!!! Amei seu layot! tUDO MUITO LINDO, PRINCIPAKMENTE O BANNERZINHOOO! Não é você é?! eaiuheaui se for, vc eh muito lindaaaaaa!
    n sei como nunk namorou! eauiheiah
    Se puder passa no meu blog?! bichugrilu.blogspot.com -> LOOKS Teen Choice Awards 2011...e eu dou um DOCE pra quem achar uma página com mais looks que o bichu grilu! E com qualidade, claro! hehe só p descontrair!
    Se curtir, me segue?! =D Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Estou te seguindo , segue de volta ?

    http://magic-girl-blog.blogspot.com/

    beijos . . .

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, uma oportunidade para os leitores conhecer um pouco mais sobre o dono do blog *-*

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que tenha gostado do post! Só críticas construtivas :)

Beijinhos, A Dona