12 de agosto de 2011

Selena e Justin romperam: Fato ou Mito?


É gente, existem vários rumores sobre o famoso casal Justlena ter acabado... Apesar de que eu acho que isso não aconteceu, muita gente diz que Selena Gomez só está usando Justin para ter uma boa imagem e tal. Mas às vezes eu penso: "Será mesmo? Será que nós devemos sair julgando as pessoas sem ao menos conhecê-la?" Esse casal super fofo já deu o que falar por aí, né? E ainda deve ter mais bomba vindo por aí... Falar de um assunto assim tão polêmico é bem difícil, até porque tem muita gente que discorda e concorda, etc! E nos últimos meses, essa coisa de ir e voltar tá ficando muito constante!! No início do relacionamento dos dois, Justin fora acusado de dar 'dedada' (se é que você me entende) para paparazzis, com Selena ao seu lado :P. Mas na hora da irritação, o que a gente não faz? Depois de várias bagunças, veio a vez de julgarem a Sel! Quando o casal ficou hospedado num hotel, fãs de Justin Bieber ameaçaram ela de morte! Aí vem a questão: Porque esse fanatismo todo, a ponto de interferir na vida pessoal do cantor?? Tá tirando uma coma minha cara né não? E tem muito mais polêmica...

Selena Gomez está sendo julgada de só estar 'namorando' com Justin por causa do marketing, ou seja, ela estava perdendo fama, e já que Bieber está ganhando fama mundo afora, ela quis ter um 'relacionamento' com o garoto. 
O mesmo repertório... Selena é uma... aproveitadora? Será? A atris de Feiticeiros de Waverly Place parece estar "amando" Justin de mentira? O que você acha? Não, não pense que eu estou insinuando que é pra você defender a Selena e odiar o Justin Bieber  não não, só estou dizendo para não julgar nem um nem outro tá ok? Não me julgue!!

Tumblr_lpojeyirff1qku7zfo1_500_large
Bem, apesar de todos esse boatos e rumores, na minha opinião, o casal ainda tá feliz e estável! 
 Tumblr_lptmjsutsv1qa3aiko1_500_large

E adivinha o que foi que aconteceu? No Teen Choice Awards, Bieber estava dançando super animado a nova música da Selena Gomez, que inclusive esteve em 5º lugar no nosso primeiro #Top5!! A cantora ficou até mais animada quando viu o cara lá todo empolgado dançando!! Olha só:


Super dancinha né? Namorado super fofo!! kkk! E a Taylor Swift tá lá do lado dele gente! Que linda!!!

Beijinhos lindas, e não esqueçam de comentar!!! :*

2 comentários:

  1. Eu acho que não terminaram...Apesar de eu gostar da Sel e detestar o Justin,acho que não terminaram! Pois no TCA,eles ficaram juntinhos tals... :)

    http://bomb-of-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEI a diva da avril lá em cima *---*
    querida, adorei seu blog *-* e já estou seguindo (:

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que tenha gostado do post! Só críticas construtivas :)

Beijinhos, A Dona