20 de julho de 2011

Nova música da Rebecca Black


Isso mesmo, como você leu no título da postagem a autora de Friday (que eu particularmente achei uma coisa horrível) criou um novo single. Qual será o nome dele? tamtamtam... Saturday! :o Brincadeira, o nome é My Moment. Ficou legalzinho o clipe e a voz dela tá um pouco melhor... O clipe retrata uma espécie de making of da vida da cantora, por exemplo, aulas de dança, gravações e até os momentos de glamour de Rebecca. Mas o vídeo no youtube não está se saindo muito bem não :/ a barra dos que não gostam está bem maior do que a outra, a dos que gostam! Bom meus amores, aí vai o vídeo:


O começo é bem lentinho na minha opinião :P. E vem a dúvida: Será que a carreira dela vai subir? Depois de sair num clipe da KATY PERRY pode até ser né. :o
Beijinhos com sabor de fruta :*

2 comentários:

  1. Pronto! Já coloquei o seu banner no meu blog!
    Só uma coisinha, eu vou mudar de banner, mas eu avisarei quando for mudar , ok ? =)

    Beijos, obrigada por aceitar parceria =D

    Xaau ♥

    ResponderExcluir
  2. É neh ate que esta musica é legal melhor que a outra dela, e a voz dela acho que isso foi editado, nao pode ser a voz dela mesmo, acho que foi mesmo editado a voz dela mais pelo menos e musica e o clipe é legal! http://revista-de-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que tenha gostado do post! Só críticas construtivas :)

Beijinhos, A Dona