26 de julho de 2011

Aulas voltando... Nada de stress!

4915994161_b110757746_z_large

Hooy Girls! As aulas estão voltando (buaaa kkk'), acordar cedo, estudar... (chega cansa até de falar) mas em compensação, vamos rever os amigos e amigas, colocar o papo em dia! (: Mas quando vai chegando a volta às aulas... A gente começa com a correria, nada pode dar errado, não podemos esquecer o material! Dá vontade de fugir pras colinas rsrs! Mas hoje eu vou dar umas diquinhas super básicas pra vcs :)


1º: Comece a acordar cedinho!

Tumblr_ll60levwir1qf7enho1_500_large

É, eu sei que isso é muito chato e cansativo, mas tente acordar já no horário ou bem pertinho para poder se acostumar novamente! Assim, quando começar, você não vai chegar atrasada no colégio (ou dormir na aula kkkk')

2º: Arrume suas coisas (:


Separe seu material, coloque seu sapato, suas roupas e sua mochila em um lugar separado e visível da casa. Dessa forma, você não fica que nem uma louca procurando! Peça para sua mãe, ou dependendo da sua idade, passe a farda ou a roupa bem direitinho! 

3º: Organize seu horário!

Tumblr_lh60966p8x1qenbpno1_400_large

Faça uma tabela para seus horários de estudo. Também para o horário das suas tarefas diárias, como escovar os dentes, assistir TV, etc... Assim você controla e não acaba passando da hora de dormir ocupada com outras coisas (:

4º: Não deixe para estudar em cima da hora!!

Tumblr_lls83jtvnk1qb8c7ao1_500_large

Nada de acumular tarefas e estudar pra prova um dia antes! tisc tisc, não cola. Você fica atolada esuper cansada, além de tirar uma nota abaixo da média :/ Portanto, estude quase todo dia, faça os deveres e trabalhos de casa no tempo certo para evitar esse tipo de transtorno!

Bem lindas, por hoje é só. Já são 22:37, tenho que ir dormir! kkk'
Beijinhos com sabor de fruta :*

3 comentários:

  1. Amei as dicas, tem sorteio la no blog !!!
    Participeeem *o*
    cantinhofemininoo2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas.
    Ao mesmo tempo que eu queria reencontrar a galera,eu também quero passar mais tempo em casa descansando,vendo TV e navegando na internet. bjs
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ufa flor nem me falei as minhas começam segunda agora rsrs é vdd a palavra *RAWR* significa "amor" ou "amo" em dinossauro srrs da uma passadinha la no meu tumblr http://jhessy-carvalho.tumblr.com/ bejinhos a vc tem tumblr tabm flor ?
    http://revista-de-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que tenha gostado do post! Só críticas construtivas :)

Beijinhos, A Dona